segunda-feira, 27 de abril de 2009

Inafntis - Leões de Porto Salvo / Casal Rato

Era a primeira aparição em nossa casa e no nosso pavilhão depois do titulo matematicamente conquistado na semana anterior e por isso o ambiente era de festa. Por isso aceito que a concentração para o jogo não foi a melhor e não tivemos os mesmos índices de concentração, trabalho, eficácia e de qualidade que demonstramos ao longo da época!
È verdade que para a história fica o resultado mas em nada este resultado mancha o titulo conquistado ao contrário de alguns que até passam o tempo na bancada a querer que os Leões Porto Salvo percam para que lhes dêem razão sobre a nossa filosofia de trabalho! Mas para esses, estes briosos miúdos deram a resposta ao conquistarem o titulo de CAMPEÃO DISTRITAL DE LISBOA-1º DIVISÃO. Seguramente que esse será um sapo difícil de engolir porque já cá canta e terei todo o prazer em convida-los para a grande festa da entrega da TAÇA DE CAMPEÃO!
E afinal com esta filosofia e mentalidade também se conseguem fazer CAMPEÕES...
Se não gostam de ver o que a equipa técnica decide sobre os jogos vão procurar outro pavilhão ou outro campo de futebol porque seguramente que ali não é o melhor sitio para eles.

Ficha Técnica

Local: Pavilhão Leões de Porto Salvo

Cinco Inicial LPS: Marcelo Correia, Emanuel Carreira, Vítor Ferreira, Guilherme Fantinato e Ricardo Patrício

Jogaram ainda: Guilherme Sampaio, Filipe Santos, Fábio Ferreira, Bernardo Ferreira, Ezequiel Reis, Alexandro Azevedo e Bruno Belo

Equipa Técnica: João Gonçalves, Paulo Costa e Tiago Rodrigues

Marcadores Golos LPS: Bernardo Ferreira (4)

Resultado final: Leões Porto Salvo / Casal Rato 4-5

OBRIGADO a todos os Pais, Simpatizantes e familiares pelo grande apoio que deram ao longo desta época porque este titulo também é vosso...

3 comentários:

SCM disse...

Quero expressar o meu total apoio a todos os atletas bem como a ti João pelas palavras proferidas acerca dos espectadores que só sabem estar nas bancadas a criticar, este titulo realmente é uma boa chapada sem mãos.

Quanto á derrota a euforia e a festa levaram-nos á desconcentração, mas que é desculpável

Mais uma vez os meus parabéns a todos os altetas e equipa técnica.

Anónimo disse...

Amigo(a)s Futsalistas,

- Valeu.

27 de Abril de 2009 – 27 de Abril de 1791
“Samuel Finley Breese Morse (Charlestown, 27 de abril de 1791 — Nova Iorque, 2 de abril de 1872) foi um inventor e pintor de retratos e cenas históricas estadunidense. Tornou-se mundialmente célebre pela suas invenções: o código morse e o telégrafo.
Aos quatro anos de idade mostrava grande interesse pelo desenho e, aos catorze, ganhava o seu próprio dinheiro fazendo desenhos de seus amigos e pessoas.
Ainda na época de colégio, Morse escreveu uma carta aos pais dizendo que queria se tornar um pintor. Os pais, preocupados com o futuro do filho, preferiram transformá-lo num vendedor de livros. Desse modo, Morse passou a vender livros de dia e a pintar à noite. Ante a persistência do artista, os pais decidiram mandar o filho para Londres para que estudasse artes na Royal Academy.
Ao retornar aos Estados Unidos, casou-se em 1818 e, logo em seguida, vieram os filhos: dois meninos e uma menina. Morse lutava com dificuldades, uma vez que à época não havia muitos interessados em retratos.
Em 1825, após o falecimento da sua esposa, Morse retornou à Europa, levando os seus filhos e uma cunhada.
Em 1826 fundou uma sociedade artística que, em breve, se transformou na Academia Nacional de Desenho. A partir de 1832 ensinou pintura eescultura na Universidade de Nova Iorque, atingindo a fama de excelente retratista.”

Caracteres imprimíveis

(Decifrem Vocês mesmo tabela a baixo. - O”glif” corresponde a uma letra)

Binário Decimal Hexa Glif

0101 0000 80 50
0110 0001 97 61
0111 0010 114 72
0110 0001 97 61
0110 0010 98 62
0110 0101 101 65
0110 1110 110 6E
0111 0011 115 73


… a todo o Grupo de Trabalho, pela Entrega, Qualidade, Espectáculo e Audácia postas em campo.

Um abraço,

Manel – Adepto de Futsal

http://adeptofutsalmc.blogspot.com

carlota disse...

Es o melhor migo...
Pa o ano é no feminino :) :P
Felicidades
Bjs
Carlota