domingo, 19 de abril de 2009

Escolinhas/Escolas - Jogos Treino com os Bons Dias

No sábado de manha realizaram-se dois jogos treinos, no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo com a equipa dos Bons Dias orientados pelo jogador de futsal do SL Benfica, João Marçal ao qual desde já agradeço a sua simpatia e disponibilidade para mais este convivo.

No primeiro jogo da manha, em Escolinhas, a nossa equipa teve um excelente comportamento e trouxe mais uma etapa de evolução e conseguiu inclusive vencer o jogo por 1-0 com um golo de um jogador estreante.

Jogaram pelo LPS os seguintes jogadores: Carlos Mendes, Gonçalo Jorge, André Cabral, Rodrigo Rosa, Pedro Marques, Rodrigo Andrade, Rodrigo Correia, Duarte Soares, Rodrigo Dordio, Christian Borges e Guilherme.

Resultado final: Leões Porto Salvo / Bons Dias 1-0

No segundo jogo da manha, mas agora em Escolas, a nossa equipa acabou por ter também um bom desempenho apesar de o resultado não ter sido tão positivo! Mas tivemos em largo tempo a vencer com um golo de João Paulo Silva, e depois nos ultimo minutos de jogo os Bons Dias acabaram por dar a cambalhota no marcador e vencer o jogo.

Jogaram pelo LPS os seguintes jogadores: Diogo Augusto, Beatriz Silva, Gonçalo Fernandes, João Martins, João Paulo Silva, Marco Moizão, Bruno Pereira, Rogério Silva, Tiago Freaza, Tiago Oliveira, Tomás Ferreira e Matheus Cassiano.

Resultado final: Leões de Porto Salvo / Bons Dias 1-3

Parabéns a todos pelo excelente desempenho...

Sem comentários: