segunda-feira, 20 de abril de 2009

Escolas conquistam Torneio de Vendas do Azeitão

Neste final de tarde de domingo uma equipa de Escolas dos Leões de Porto Salvo deslocou-se a Azeitão para participar no torneio organizado pelo União e Progresso de Vendas de Azeitão. Participaram no torneio para além dos Leões Porto Salvo, a equipa organizadora e também o Vitória de Setúbal.
Foi um torneio algo desnivelado mas acima de tudo pelo mérito dos nossos jogadores que encararam este torneio como mais uma forma de mostrar a equipa técnica que a qualquer momento estão prontos para jogos muito mais competitivos.

No primeiro jogo entramos um pouco numa fase de expectativa por não termos conhecimentos nenhuns sobre o Vitória de Setúbal. A partir do 1º golo o jogo tornou-se relativamente fácil e acabamos por vencer por 6-0 com golos de Gerson Rebelo, Mário Ferreira, Fábio Borges (2), Raul Gomes e Emanuel Mendonça
.

No segundo jogo ainda mais tranquila foi a nossa vitória mas destaco os grandes momentos de jogadas colectivas da nossa equipa. O resultado final acabou por ser demasiado elevado e cifrou-se em 19-0 com golos de Gerson Rebelo (5), Bruno Belo, Francisco Bettencourt, Pedro Gonçalves (3), Daniel Patrício, Emanuel Mendonça (2), Raul Gomes, Fábio Borges, Tomás Martins (2) e Mário Ferreira (2).

Participaram no torneio os seguintes jogadores dos Leões de Porto Salvo: Bruno Tavares, Bruno Belo, Daniel Patrício, Emanuel Mendonça, Fábio Borges, Pedro Gonçalves, Bernardo Pereira, Raul Gomes, Mário Ferreira, Tomás Martins, Gerson Rebelo, Francisco Bettencourt e Vasco Almeida.

Parabéns pelo vossa desempenho e pela atitude e postura neste torneio...

Sem comentários: