domingo, 19 de abril de 2009

Escolas - Associação Arroja / Leões Porto Salvo

Hoje de manha assistiu-se a um grande jogo de futsal entre duas equipa que hoje decidiram jogar futsal e que trouxe emoção ao jogo até ao ultimo segundo do jogo.
Vitórias morais não existe no futsal mas pela minha analise global durante todo o jogo, acho que só poderia haver um vencedor e que era os Leões de Porto Salvo.
Cometemos alguns erros quer defensivos, quer ofensivos mas fomos quase sempre em todo o jogo a equipa que melhor desenvolveu os princípios básicos do futsal e que demonstra a nossa enorme qualidade e evolução.
Quero dar os parabéns a estes miúdos magníficos e dizer que independentemente dos resultados que eles são uns grande jogadores e tenho a certeza que na próxima época a nossa equipa de Escolas e Infantis vão poder contar com estes mesmo jogadores mas já com muito mais qualidade.

Ficha Técnica

Local: pavilhão Escola Secundária Caneças

Cinco inicial LPS: Bruno Tavares, Bernardo Pereira, Gerson Rebelo, André Félix e Bruno Belo

Jogaram ainda: Francisco Ferreira, Francisco Bettencourt, Mário Ferreira, Tomás Reis e Emanuel Mendonça

Equipa Técnica: João Gonçalves e Tiago Rodrigues

Marcadores dos golos LPS: André Félix (2), Bruno Belo, Gerson e Francisco Ferreira

Resultado Final: Associação Arroja / Leões Porto Salvo 7-5

Parabéns pelo vosso excelente desempenho...

2 comentários:

SCM disse...

Queria só dizer aos nossos jogadores, que apesar da derrota, estivemos sempre a dominar o jogo e tal como outras equipas com quem já temos jogado poucos saõ aqueles que sabem jogar futsal como nós e miúdos não se deixem ir abaixo, até porque a vida é feita de vitórias e derrotas, como no desporto.

Força para o próximo jogo...

CCB disse...

Boa Tarde a todos,

Queria deixar os meus parabens a esta equipa fantástica que, apesar das adversidades, soube estar à altura.

O facto de não ter ganho, no meu ponto de vista, não é relevante; o importante é saber funcionar como equipa.

Independentemente de quem esteve em campo, de ter marcado mais ou menos golos, da opção táctica ter sido ou não a mais correcta, os nossos jogadores sabem jogar futsal, tal como deve ser jogado pois a sua formação é feita nesse sentido.

A unica equipa que jogou futsal no Domingo foi a equipa dos Leões de Porto Salvo; quanto a isto penso que não haverá dúvidas.

A equipa técnica que orienta os escolas dos Leões de Porto Salvo preocupa-se com a formação de modo a permitir aos nossos jogadores a possibilidade de terem, no futuro, continuidade na modalidade.

Para mim, isso é muito importante; é logico que ganhar também faz parte do processo; todos nós gostamos de ganhar e de certeza que os miudos também gostariam de ter ganho o jogo. Mas é tudo uma questão de opção.

Para terminar uma palavra especial ao Bruno Tavares que esteve bem e compriu com o que lhe era pedido.

Parabéns a todos e no proximo jogo lá estarei, uma vez mais, para dar todo o meu apoio.