domingo, 5 de abril de 2009

Escolas - Leões Porto Salvo / Académico Ciências

Apetecia-me falar de outras coisas que não do jogo mas como já estou de cabeça mais fria e porque respeito e muito os meus jogadores assim como os seus Pais e restantes famílias vou antes e apenas falar do jogo!

Grande jogo de futsal entre duas das melhores equipas de Escolas deste Campeonato Distrital de Lisboa. Seguramente que estas duas equipas mereciam era estar a disputar outra fase mas como no futsal nem sempre quem se preocupa mais com a formação consegue atingir os melhores resultados acabamos por ter de ver estas duas equipas a disputar apenas a fase do 5º ao 8º lugar.

Duas equipas com os princípios de jogo bem definidos e muito bem assimilados pelos seus jogadores! Grandes artistas estiveram hoje no pavilhão dos Leões de Porto Salvo.

Acabou por vencer a equipa que foi mais feliz e de alguma forma a que premiou a equipa que melhor esteve na finalização.
Desperdiçamos algumas excelentes oportunidades de golo na 1ª parte e depois na etapa complementar acabamos por sofrer essas consequências.

Para os menos entendidos na matéria devo de realçar a fantástica forma como nossa equipa se adaptou a forma de jogar do adversário e nesse aspecto estivemos bem tirando apenas em pequenos períodos do jogo quando a criatividade acima da média de alguns jogadores do Académico Ciências se destacou mais.

Ficha Técnica

Local: Pavilhão Leões Porto Salvo

Cinco inicial LPS: Pedro Fernandes, Bernardo Pereira, Gerson Rebelo, André Félix e Tomás Reis

Jogaram ainda: Bruno Tavares, Emanuel Mendonça, Pedro Gonçalves, Raul Gomes, Rafael Teixeira, Daniel Patrício e Bruno Belo

Equipa Técnica: João Gonçalves, Hélder Basílio e Paulo Costa

Marcadores Golos LPS: André Félix e Pedro Gonçalves

Resultado final: Leões Porto Salvo / Académico Ciências 2-3

Parabéns por mais esta demonstração de qualidade...

Sem comentários: