sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sábado ás 16.00 horas - A grande decisão...

No próximo sábado o Pavilhão dos Leões Porto Salvo vai ser palco de um grande jogo entre a nossa equipa e o Sacavenense a contar para a ultima jornada do Campeonato Nacional de Seniores da 3ª Divisão!
A nossa equipa precisa de uma vitória para garantir a subida a 2ª Divisão Nacional!

Gostaria de alertar para a importância deste jogo e pedir a todos os que regularmente consultam o nosso blogue para irem se possível apoiar a nossa grande equipa.

Contamos contigo no sábado ás 16.00 horas.

Todos juntos faremos nossa equipa ainda mais forte...

3 comentários:

Unknown disse...

Que capitão.............

Paulo Gonçalves disse...

Boas

Realmente e mesmo tendo toda a razão não se pode ter atitudes daquelas pois só mostra que não tem estofo para capitaniar uma equipa como a dos Leões,e só veio prejudicar ainda mais a equipa

Força Leoes

Paulo Gonçalves

CCB disse...

Nem sempre as coisas correm como gostaríamos e por vezes deixamos que os nervos nos toldem a razão e “cegamos” momentaneamente. Penso que foi o que aconteceu. Não era o desejável mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de pessoas e todos nós em determinada altura das nossas vidas já nos "passámos" por qualquer razão.

Era desejo de todos nós que os Leões ganhassem o jogo e subissem de divisão; seria um justo prémio por todo o trabalho desenvolvido durante esta época. Tal não aconteceu por uma série de razões e neste jogo, na minha opinião, a principal razão foi o facto de o Sacavanense se ter posicionado muito bem no jogo e ter sabido gerir o resultado com muita eficácia; isso conjuntamente com a “ajuda” importantíssima do arbitro, que com a expulsão do Nuno condicionou a nossa equipa.

Independentemente do resultado final deste jogo e da posição conseguida, quero dar os meus sinceros parabéns à equipa dos Seniores dos Leões de Porto Salvo pois até ao ultimo segundo lutaram para dar a volta ao resultado e demonstraram que são uma excelente equipa.

Para os “veteranos” uma palavra especial para eles, gosto muito de os ver jogar e espero continuar a poder fazê-lo por mais algum tempo.

Força Leões

Cristina Bettencourt