sábado, 2 de maio de 2009

Escolas - Jogos de treino com o CF Sassoeiros

Neste escalão e a semelhança do que foi efectuado no escalão de escolinhas em ambos as equipas foram utilizados os mesmo métodos de escolhas, ou seja por idades.

No primeiro jogo deste escalão foram utilizados os jogadores mais novos e os que apenas começaram a jogar futsal no nosso clube esta época. Tiveram um excelente desempenho e conseguiram ter uma excelente desempenho no jogo, quer em termos defensivos, quer em termos ofensivos. Estes miúdos crescem a olhos vistos e os conceitos básicos do jogo cada vez estão a ser bem mais trabalhados e assimilados por estes jovens.

No segundo jogo, jogaram os mais velhos e muitos deles que para a próxima época vão mesmo subir de escalão. Estes miúdos estão bem mais evoluídos quer tecnicamente, quer tacticamente.
Realizaram um grande jogo em todos os aspectos e fundamentalmente conseguiram interpretar todas as situações que lhes foram pedidas.


Fichas Técnicas

Local: Pavilhão Leões Porto Salvo

Jogo das 11.00 horas foram utilizados os seguintes jogadores: Bruno Pereira, Gonçalo Fernandes, João Sousa, João Martins, Nuno Gomes, Pedro Bento, Pedro Cardoso, Tiago Freaza e Vasco Carrapeto

Marcador golo LPS: Pedro Bento

Resultado Final: Leões de Porto Salvo / CF Sassoeiros 1-2


Jogo das 12.00 horas foram utilizados os seguintes jogadores: João Paulo Silva, Marco António, Beatriz Silva, Emanuel Mendonça, Francisco Bettencourt, Pedro Gonçalves, Rafael Teixeira, Raul Gomes e Bruno Tavares.

Marcadores Golos LPS: Raul Gomes (2), Pedro Gonçalves (2), Francisco Bettencourt (2) e Emanuel Mendonça

Resultado Final: Leões Porto Salvo / CF Sassoeiros 7-5

Parabéns por cada dia serem melhores....

Sem comentários: