segunda-feira, 25 de maio de 2009

Escolinhas - Leões Porto Salvo / Futsal Oeiras

Na tarde deste domingo e perante grande assistência e englobado no programa de comemorações do 39º aniversario dos Leões Porto Salvo realizou-se dois jogos dos Escolinhas e em ambos tivemos como oponente os amigos do Futsal Oeiras.

No primeiro jogo da tarde em que participaram os jovens de 5 e 6 anos, acabou por ser um jogo próprio da idade e em que o mais importante pra todos era estarem o mais próximo da bola e por esse motivo por diversas vezes foi um jogo inconstante e com alguma dificuldade de alguma equipa se assumir melhor que a outra.

Participaram pelos Leões Porto Salvo os seguintes jogadores: André Cabral, Carlos Mendes, Duarte Soares, João Matos, João Nunes, Miguel Castro, Pedro Marques, Pedro Félix, Guilherme Gonçalves e Diogo Santos.

Resultado Final: Leões Porto Salvo / Futsal Oeiras 3-4


No segundo jogo da tarde e depois de uma demonstração da nossa classe de Karate assistiu-se a um jogo mais constante e onde a nossa equipa acabou por estar quase sempre por cima no jogo: Este jogo contou com a participação de jovens de 7 anos!

Participaram pelos Leões Porto Salvo os seguintes jogadores: Bernardo Pinto, Diogo Carmo, Duarte Faria, Gonçalo Jorge, Íris Sequeira, João Ferreira, Martim Luís, Rodrigo Vales, Rodrigo Correia, Rodrigo Andrade, Rodrigo Dordio e Tiago Tavares.

Resultado Final: Leões Porto Salvo / Futsal Oeiras 5-2

No final do jogo assistiu-se a um mini festival da nossa classe de Patinagem Artística e de seguida cantou-se os PARABÉNS ao nosso clube e com o bolo de aniversário.

Uma palavra especial a todos aqueles que proporcionaram esta bela tarde de aniversário e queria dar uma palavra especial e merecida a nossa Directora, Maria João Adão pelo esforço e dedicação que deu para que o dia de hoje fosse possível e que corre-se da forma muito positiva como correu.
Obrigado.

Sem comentários: