sábado, 2 de maio de 2009

Escolas - Valejas AC / LPS - Ismailitas

Ultimo jogo deste campeonato e desta fase. Era um jogo muito difícil com a equipa que está mais acima na classificação nesta fase. Sabíamos das dificuldades mas seguramente que queríamos muito conseguir um resultado positivo porque mais do que ninguém estes miúdos o merecem quase que conseguimos sair de Queijas com um resultado positivo.
Na 1ª parte deste jogo conseguimos criar imensas oportunidades de golo mas mais uma vez pecamos na finalização e em algumas outras situações nas trancisões ofensivas criadas não as desenvolvemos da melhor maneira. O adversário consegui marcar na 1ª vez que conseguiu chegar a nossa baliza e até ao intervalo ainda voltou a marcar por mais uma vez. A grande diferença nesta parte foi mesmo a finalização porque nos outros princípios de jogo fomos muito melhores que o adversário.
A 2ª parte já bem melhor em todos os capítulos e conseguimos chegar e zona de finalização e concretizar algumas das oportunidades criadas.
O advesário nesta parte também equilibrou muito mais o jogo e conseguiu criar muitas oportunidades de golo.

Ficha Técnica

Local: Pavilhão Municipal de Queijas

Cinco inicial LPS/Ismailitas: Vasco Almeida, Tiago Carvalho, Diogo Ferreira, Francisco Lousa e Jorge Pires

Jogaram ainda: Diogo Augusto, Marco Moizão e Tiago Oliveira

Equipa Técnica: João Gonçalves e Tiago Rodrigues

Marcadores Golos LPS/Ismailitas: Jorge Pires (2) e Diogo Ferreira


Resultado Final: Valejas AC / LPS/Ismailitas 6-3

Parabéns pelo vosso excelente desempenho...

2 comentários:

HAC disse...

João,

uma pequena correcção, como suplente utilizado neste jogo foi o Tiago Oliveira e não o Tiago Carvalho que começou o jogo.
:-)
Apesar de não ser o pai do Tiago Oliveira, acho que deverá ser feita a rectificação, já que o Tiago, à semelhança das restantes crianças, participou com empenho sempre que jogou neste "magnifico" campeonato! 1 ano de competição !

Neste campeonado, tivemos a oportunidade de assistir a grandes jogos e emoções, como também assistimos (e tivemos que dar força aos nossos miúdos) a outros jogos com resultados mais pesados e por vezes injustos, face à qualidade do jogo apresentado pela equipa do LSP/Ismailitas.

Saudações

João Gonçalves disse...

Obrigado e já está rectificado! Foi um erro meu que já está rectificado!

Abraços

João Gonçalves