sábado, 2 de maio de 2009

Escolinhas - Jogos de treino com o CF Sassoeiros

Na manha deste sábado os nossos escolinhas tiveram dois jogos treino com o CF Sassoeiros. Foram dois jogos agradáveis de seguir, independentemente dos resultados finais.
Fundamentalmente o que fica é a melhoria significativa dos nosso miúdos em termos de posicionamento em campo e de algumas qualidades técnicas que já se notam bem mais evoluídas.

Enquanto no primeiro jogo optei por utilizar apenas os mais novos, naturalmente que a assimilação das varias situações de jogo torna-se mais difícil mas acredito que muito em breve essa melhoria ainda vai ser bem mais acentuada. Mas o posicionamento em campo destes miúdos já é bem visível que é feito de forma correcta.

No segundo jogo da manha destes escolinhas, as situações de jogo já se tornam mais profundas e com melhor qualidade visto que utilizei os jogadores mais velhos deste escalão. Já conseguimos para além do posicionamento em campo, fizemos excelentes combinações ofensivas e excelentes trocas de bola entre os nossos jovens. Tivemos muito mais profundidade ofensiva e criamos muitas oportunidades de golo que infelizmente não conseguimos concretizar em golos.

Fichas Técnicas

Local: Pavilhão Leões Porto Salvo

Jogo das 9.00 horas, jogaram os seguintes jogadores: André Cabral, Carlos Mendes, João Matos, Rodrigo Correia, Christian Borges, Gonçalo Jorge, Diogo Santos e Guilherme.

Resultado Final: Leões Porto Salvo / CF Sassoeiros 0-9

Jogo das 10.00horas, jogaram os seguintes jogadores: Bernardo Pinto, Christian Borges, Duarte Faria, João Ferreira, Martim Luís, Rodrigo Rosa, Rodrigo Vales e Tiago Tavares.

Resultado Final: Leões Porto Salvo / CF Sasoeiros 0-4

Agradeço a presença de todos e Parabéns pela vossa evolução...

1 comentário:

esther disse...

Os nossos filhotes são uns leões lindos