quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Open Day nos Leões de Porto Salvo

Venha ao longo dum dia, conhecer por dentro, o Clube que faz Campeões.

Os Leões de Porto Salvo vão no próximo mês de Dezembro, abrir ao longo de um dia ( Sábado - a indicar oportunamente) as portas do seu Complexo Social e Desportivo a toda a população de Porto Salvo e de Oeiras, para dar a conhecer todas as suas actividades de índole social e cultural, assim como dar a conhecer todas as nossas modalidades desportivas, Futsal, Patinagem Artística, Atletismo, Ténis de Mesa, Pesca Desportiva, Karaté, Jogos Tradicionais e Montanhismo e Caravanismo, num espaço dividido e decorado para o efeito.

Poderá ainda conhecer algumas curiosidades sobre a modalidade da sua preferência, quer através de demonstração, quer através de dinâmicas apelativas, como por exemplo: Remate de Leão; Patinagem para Todos; Aquecimento Muscular Rápido; Concentração, mobilidade e precisão; Técnicas de Iscar em Mar; Cursos Rápidos de Xadrez; Práticas para a sua auto-defesa; Como montar uma tenda em tempo record e muito mais.
Neste dia, decorrerá ainda o lançamento oficial da nova Mascote dos Leões de Porto Salvo, o LEO. Haverá muitos brindes, ofertas e surpresas para todos aqueles que nos visitem.

Leões de Porto Salvo, um Clube de Futuro.

Sem comentários: