quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Infantis - Jogo Treino com Futsal Oeiras


Foi mais um jogo de preparação tendo em vista um campeonato que se aproxima a passos largos do seu início.

Aproveitámos uma vez mais para rodar todos os elementos do grupo, de modo a lhes proporcionarmos mais alguns minutos de jogo e de competição que nos permitam perceber melhor com o que podemos contar.
Em resumo, o teste foi positivo na sua generalidade, embora e como seria de esperar, deu para confirmar que ainda existe um conjunto de situações a corrigir ou a melhorar, mas é para isto mesmo que este tipo de jogos servem.

A partir de agora, tudo se torna mais sério e serão exigidas outras responsabilidades ao grupo de trabalho na medida em que acabaram os tempos de experiências.

No próximo Domingo dia 17 pelas 10 horas será feito o jogo de apresentação dos  nossos infantis frente ao Sport Lisboa e Benfica,  pelo que aproveitamos desde já para fazer o convite a todos os associados e simpatizantes do nosso clube para que venham apoiar os nossos miúdos.

Equipa: Mendonça, Bruno Belo, Francisco Bettencourt, João Pacheco, Marcelo, Bernardo, João Reis, Francisco Reis, Pedro Gonçalves, Tiago Brás, Tiago Carvalho, Tomás Reis, Francisco Lousa e Francisco Ferreira

Sem comentários: