segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Juvenis - 2ª Jornada - Resultados


Este era um jogo onde queríamos mostrar que a imagem deixada no primeiro jogo não correspondia de todo ao real valor desta equipa. 

O jogo só teve um sentido que foi o da baliza do nosso adversário. Os nossos atletas foram de um entrega total a demonstrar que quando se acredita no trabalho desenvolvido durante a semana tudo se torna mais fácil.

Durante a primeira parte procuramos sempre o golo quer através de uma pressão forte sobre as linhas 
defensivas do nosso adversário quer através de movimentações simples e rápidas.

Foi com naturalidade que chegámos ao 1-0 com Pauleta a finalizar uma bela jogada de equipa a que deu um toque especial...Que golo. Pouco tempo depois Emanuel aumenta a vantagem para 2-0 numa insistência após remate de um colega. O tempo ia passando e o nosso adversário continuava a não criar qualquer perigo para a nossa baliza até que decidimos oferecer um golo. 

Após um atraso ao GR este atrapalha-se com a bola e oferece a mesma a um adversário que sozinho em frente a baliza não teve dificuldade em reduzir para 2-1. 

Ao intervalo corrigimos o que estava menos bem e a 2ª parte voltou a só ter um sentido de jogo. Todos os caminhos levavam a baliza adversária e sem dificuldade chegámos ao 3-1 por intermédio do Gonçalo a finalizar uma jogada perfeita de Cláudio Borges, o mesmo que 1 minuto depois elevaria a contagem para 4-1, resultado final. 

Estão todos os atletas de parabéns por terem acreditado e pelo empenho que colocaram em campo.

Sem comentários: