terça-feira, 26 de outubro de 2010

Belenenses em Porto Salvo

A equipa de Seniores Masculinos de Futsal do CF "Os Belenenses", actual líder do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, vem na 4ª feira, dia 27, ao nosso Complexo Social e Desportivo pelas 20h15, defrontar em jogo de treino, a equipa dos Leões de Porto Salvo.

Vai ser seguramente mais uma excelente oportunidade para todos os que gostam da modalidade, poderem ver de perto alguns dos melhores jogadores a actuar no campeonato nacional.

Os Leões de Porto Salvo que na presente época e até ao momento tem feito uma excelente campanha, ao liderar a classificação da 2ª Divisão Nacional, atingida a 4ª jornada, depois de já ter defrontado e vencido por números esclarecedores duas das principais formações que ainda na época passada disputavam o Nacional da 1ª Divisão,  SLOlivais e o Vila Verde, continuam empenhados em trazer boas equipas e bons jogos ao seu pavilhão, recorde-se que o jogo de apresentação época 2010/11 aos sócios, foi feito frente ao Sporting Clube Portugal.

A par da aposta na formação, os Leões em Seniores empenhados em atingir, o Top 14 do Futsal em Portugal, divulgando e levando o nome de Porto Salvo e Oeiras a todo o País.

Força Leões.

Sem comentários: