terça-feira, 19 de outubro de 2010

Juvenis - 3ª Jornada - Resultado

A nossa equipa empatou no passado domingo a 1 bola contra a equipa do Forte.

Este foi um jogo onde entrámos desconcentrados e não fomos capazes de impor o nosso jogo durante toda a 1ª parte. Maus passes foi o que mais se viu nesta metade do jogo.  Aos 5 minutos e após remate do adversário o arbitro assinala falta indirecta contra a nossa equipa considerando que esse remate tinha sido um atraso ao nosso guarda-redes. Ainda sem percebermos bem o que motivara aquela falta ficamos em desvantagem no marcador.

Continuamos a lutar pelo resultado e aos 16 minutos conseguimos o empate numa jogada  algo confusa onde, após o desentendimento entre o GR e um jogador adversário, o nosso atleta Tiago Amaral consegue finalizar.

O arbitro manda as equipas para o intervalo com o resultado de 1-1

A segunda parte foi toda ela diferente. Entramos mais concentrados, mais lutadores e a querer ganhar. É aqui que entra o Guarda-Redes adversário, Rui Oliveira, sem duvida o melhor jogador em campo. Defendeu tudo o que havia para defender, e não foi pouco o trabalho que teve.

Nesta segunda parte fizemos mais de 25 remates à baliza adversária mas a bola teimava em não entrar. O adversário apenas causava perigo em lances de contra-ataque e teve uma situação flagrante com a bola a ser desviada quase em cima do risco de baliza.

Ainda assim o resultado poderia ter sido outro se o nosso jogador Cláudio Borges não tem chegado atrasado a um cruzamento quando faltava 1 segundo para terminar o jogo.

Uma palavra para a equipa adversária e que apesar de ter sido o seu primeiro ponto tem uma equipa muito forte fisicamente e que se jogar sempre concentrado e com empenho irá dar muito trabalho aos seus adversários.

Tomo a liberdade de reproduzir aqui uma parte do que o adversário escreveu sobre este jogo :

"Olhando para os jogadores da equipa adversária e ao seu modo de jogar, posso dizer com quase 100% de certeza, que em termos de acumulado de anos de experiência de futsal, nos vencem por goleada, comprovando a escola que os LPS fomentam no futsal.

Resumindo brevemente o que se passou no jogo, podemos dizer que fomos felizes no resultado final pois o adversário teve mais oportunidades ou pelo menos obrigou o nosso gr a uma grande exibição, principalmente em resposta a remates de fora da área. O Rui esteve intransponível,(...)"


Este era um jogo que poderia durar a noite inteira e provavelmente não iríamos conseguir ganhar. É daqueles jogos que não gostamos que aconteça mas que temos de saber ultrapassar.

Parabéns às 2 equipas.

Aqui ficam algumas fotografias deste jogo
Forte Vs LPS

Sem comentários: