sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Iniciados perto da vitória

No Sábado, disputamos a 2ª Jornada do campeonato, na casa da equipa A.C. Brandoa.

Na parte inicial do jogo, houve um equilíbrio entre as duas equipas, sendo a nossa equipa a mais criteriosa no nível táctico, sendo no entanto, um pouco lenta na tomada de decisão e no passe.

As oportunidades de golo foram surgindo através de remates fora de área, sendo neste capítulo importante, as intervenções do nosso guarda-redes Rui Schmidt. Chegado ao minuto 19, a nossa equipa não conseguiu parar um remate do fixo da equipa adversária, permitindo assim a vantagem do marcador.

No minuto 25, conseguimos o empate, através do nosso jogador Fábio Ferreira, aproveitando uma boa jogada colectiva.

Após o intervalo, a equipa entrou muito bem, com melhor intensidade e concentração para o jogo, pressionando o adversário logo à saída da sua área, permitindo assim, obter dois golos nos minutos 4 e 10 pelo nosso jogador Bruno Pacheco, fazendo o 1-3.

De seguida, recuamos um pouco as nossas linhas de pressão, onde várias vezes tentamos realizar várias circulações e acções tácticas.

O adversário em desespero, rematava fora de área, sendo este feliz numa dessas acções, pelo facto da mesma ter originado um ressalto (2.ª bola), permitindo o golo da equipa da Brandoa.

No minuto final, após a perda de bola de um dos nossos jogadores, o Brandoa conseguiu chegar ao empate a três golos, (resultado final).

Quero deixar os parabéns à equipa, pela coragem de bater-se com uma equipa de maior corpulência, deixando assim, uma imagem de verdadeiros leões.

3 comentários:

carlosschmidt disse...

Visito este blogue pela 1ª vez, gostei das referências ao meu filho Rui Schmidt, mas o importante é o colectivo e aqui a equipa deve mostrar toda a coesão. Perder e ganhar é Desporto, o importante é a participação.
Felicidades e espero em breve poder assistir aos jogos.
Força LPS

carlosschmidt disse...

Boa tarde, assisti hoje ao jogo entre os jovens iniciados dos LPS contra o líder Benfica em casa deste. Um jogo que terminou empatado a 4 bolas e que acabou por ser um resultado lisonjeiro para o Benfica face à supremacia dos LPS que realizaram um excelente jogo, nomeadamente o começo fulgurante na 2ª parte virando o resultado negativo de 0-2 para 3-2 em 6 minutos.
A arbitragem foi um piuco contestada pelos nossos jogadores por cuasa da validação de um dos golos, que e na palavra do guarda redes Rui Schmidt, a bola não terá chegado a passar na totalidade, o risco de golo.
No ultimo lance do desafio, a infelicidade dos leóes que quase chegaram aos 5-4 mas o guarda redes defendeu em cima do risco de golo.
Um excelente desempenho da turma, comandado por uma equipa técnica de muito bom nível. Parabéns a todos que nos proporcionaram uma excelente manhã no Pavilhão nº 2 do Estádio da Luz.

carlosschmidt disse...

Boa noite, antes de mais nada, solicito ao moderador do b log que coloque o meu 2º comentário junto à crónica do jogo com o Benfica e este que vou escrever no comentário (que ainda vai ser feito) do jogo com o SL Olivais.
Num pavilhão gélido, assistimos a um excelente jogo dos nossos leões coroado com a vitória por 5-3. Um jogo muito eficaz, onde o colectivismo imperou do princípio ao fim. Um excelente trabalho desenvolvido pela equioa técnica e muito bem absorvido pelos seus pupilos.
A nossa recuperação é evidente e assim esperamos.
Para todos, os meus desejos de um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano Novo 2011 com muita saúde e sucessos desportivos.