terça-feira, 30 de novembro de 2010

Infantis isolados no primeiro lugar

Jogou-se este Domingo a sexta jornada do campeonato de infantis, deslocando-se a nossa equipa a Monte Abraão para defrontar a equipa do Shotokai.

Sabíamos à partida que em caso de vitória assumiríamos a liderança do campeonato, e corríamos por isso mesmo o risco da nossa equipa entrar com mais essa responsabilidade.

Foi um jogo bem disputado,  com as equipas a jogaram no mesmo sistema. Nem sempre conseguíamos jogar bem, mas desde sempre que os nossos miúdos tentaram resolver o jogo e conseguiram durante a maior parte do tempo praticar o melhor futsal.

Nunca esteve em causa a nossa vitória,  já que  a equipa foi sempre séria, trabalhadora, e esteve sempre unida, formando deste modo um grupo forte, e quando assim é, o prémio vem no fim.

Os golos foram surgindo com naturalidade, com dois na primeira parte e mais três na segunda.

Importante ainda o facto de não termos sofrido golos, o que significa a bom trabalho defensivo da equipa.

Vamos continuar a trabalhar pois ainda há um longo caminho a percorrer e só com um trabalho sério durante a semana conseguiremos obter resultados.

Um agradecimento especial ao muito público que se deslocou ao pavilhão para apoiar a nossa equipa.

Jogadores: Mendonça, Bruno Belo, Francisco Bettencourt, João Pacheco, Marcelo, Bernardo, Pedro Gonçalves, Tiago Brás, Tomás Reis, Bruno Tavares, Miguel Eugénio e Francisco Ferreira

Marcadores: Bruno Belo (2) João Pacheco (2) e Tomás Reis (1)

Resultado Intervalo: Shotokai 0 – 2 Leões de Porto Salvo

Resultado Final: Shotokai 0 – 5 Leões de Porto Salvo



1 comentário:

CCB disse...

Bom Dia,

Quero dar os parabéns à equipa dos infantis - jogadores e técnicos - que tem sabido ultrapassar os obstaculos que vão surgindo com humildade e persistência.

Os resultados são demonstrativos do trabalho semanal que é produzido.

O 1º lugar não é o mais importante; o que importa é chegar ao final do campeonato e poder-se dizer que os objectivos foram cumpridos.

Força Leões