segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Escola Verde – Mais 3 pontos

Mais uma vitória conseguida com muito trabalho e entrega.

Durante todo o jogo fomos sempre superiores mas não conseguíamos marcar às vezes por puro azar outras por excelentes intervenções do GR adversário.

Tantas vezes tentámos que ainda na 1ª parte conseguimos inaugurar o marcador por intermédio da Beatriz.

Fomos para a 2ª parte ainda com mais vontade e mais entrega mas numa desatenção da nossa equipa o Tercena chega à igualdade. Seguiu-se mais do mesmo.

Nós a atacar e sempre instalados no meio campo adversário mas sem conseguir marcar, até que numa reposição de bola do nosso guarda-redes a Jéssica consegue superiorizar-se ao seu marcador directo e num remate cheio de vontade e garra marca o 2-1.

Finalmente a justiça no marcador

Continuámos sempre a pressionar o nosso adversário que só conseguia sair da sua zona defensiva através dos lançamentos do seu guarda-redes.

Para o fim estava guardado o melhor. Uma jogada extraordinária de futsal a 2 toques com a bola a acabar no Gonçalo que num remate fantástico estabelece o 3-1 e estava feito resultado final.

Vitória da equipa que mais demonstrou querer ganhar e que tudo fez para alcançar os merecidos 3 pontos.

Parabéns a toda a equipa pelo empenho demonstrado.

Também aos adeptos presentes que foram peça importante na motivação dos nossos atletas nesta nova vitória.

Jogadores: Afonso Jesus, Vasco Almeida, Raul Gomes, Beatriz Silva, Gonçalo Lopes, Diogo Ferreira, Jéssica Martins, Tomás Rodrigues, Tomás Martins, João Ferreira, Tiago Freaza e Diogo Gonçalves

Marcadores: Beatriz Silva, Jéssica Martins e Gonçalo Lopes

Resultado ao Intervalo: Leões Porto Salvo 1 - 0 Tercena
Resultado Final: Leões Porto Salvo 3 - 1 Tercena

1 comentário:

PJM disse...

Bom dia.
Neste jogo ficou especialmente na retina a forma como a equipa reagiu ao empate. Foi bom ver a garra e o querer posto no campo para virar o resultado.
Eu quando me desloco para os jogos, para além de ir apoiar o meu filho, vou apoiar a equipa pq é esta que ganha e perde e não alguém individualmente.. Acho que temos que apoiar a equipa e não só os n/ filhos!
Um grande bem-haja.