segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Iniciados - Jogo vs ACC

Neste Sábado à tarde, a equipa de iniciados recebeu o Académico de Ciências, na 3ª jornada do campeonato.

No início da partida, a nossa equipa este muito bem, através de uma boa posse de bola, desenvolveu várias jogadas, originando vários remates perigosos para a baliza adversária, realçando um remate à barra.

Contra a corrente do jogo, e após uma desconcentração da nossa defesa e alguma infelicidade, surgiu um jogador adversário isolado no segundo poste, tendo o mesmo feito o 0-1.

De imediato, a nossa equipa reagiu com dois golos, através de Becas e Emanuel, sendo este último através de um remate da zona dos 12 metros.

O marcador veio altera-se com uma perda de bola no nosso meio campo e equipa adversária estabeleceu o empate, fazendo assim, o 2-2.

No começo da 2ª parte, logo na primeira jogada da equipa adversária, esta conseguiu provocar uma ruptura no corredor central, ficando novamente o jogador n.º 9, isolado frente ao nosso guarda-redes, fazendo este o 2-3.

A nossa equipa reagiu uma vez mais, provocando claras situações de golo, não conseguindo concretizar nenhuma delas. Ao invés, a equipa adversária aproveitou para aumentar a vantagem para 3 golos, chegando aos 2-5.

De realçar, que a nossa equipa nunca baixou os braços até ao fim do jogo, reduzindo ainda, o marcador para 3-5, através do nosso atleta Ezequiel.

Quero agradecer aos pais dos nossos atletas, bem como aos vários jogadores e técnicos do LPS, que nunca se cansaram de nos apoiar, transmitindo uma vez mais um sentimento de união de todos.

Sem comentários: