segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Infantis - Meias Finais - Torneio do Infantado

A nossa equipa de infantis jogou hoje(19 de Setembro) a meia final do Torneio Internacional de Futsal do Infantado, contra a equipa de futsal do Benfica.

Foi um jogo efectuado sempre a um ritmo bastante elevado e de uma intensidade enorme, o que não é nada próprio para esta altura da época.

Os nossos atletas foram de uma entrega enorme, e só por um lapso da equipa de arbitragem em que não permitiu que um jogador  nosso entrasse em campo imediatamente após ter sido assistido, permitiu que o Benfica obtivesse deste modo (a jogar contra 4), o seu único golo.

Nunca deixámos de acreditar, antes pelo contrário, e na sequência da marcação de uma grande penalidade obtivemos o empate.

Embora eliminados após o desempate na marcação das grandes penalidades, o que fica deste grande jogo foi o espírito de equipa que foi demonstrado pelos nossos jogadores. Mesmo os jogadores que fazendo parte das nossas opções, mas que não chegaram a entrar durante o jogo, estiveram sempre de corpo e alma com o grupo.

Estamos convictos que temos razões para estarmos todos muito orgulhosos pois estes miúdos hoje disseram que podemos contar com eles para fazermos um campeonato tranquilo.

Vamos continuar a trabalhar, hoje foi bom, mas ainda existem muitas situações a corrigir e outras tantas a melhorar.

Jogaram nesta partida os seguintes elementos: Emanuel Mendonça, João Pacheco, Tiago Brás, Tiago Carvalho, Pedro Gonçalves, Francisco Bettencourt, Bruno Belo, Tomas Reis, Miguel Gonçalves, Bruno Tavares, Bernardo Pereira e Marcelo Viegas.

Marcador do golo: Marcelo Viegas.

1 comentário:

CCB disse...

Boa tarde a todos,

Assistimos de facto a um grande jogo, com muita emoção e entrega, com os jogadores a darem o seu melhor.

Já nos dois jogos anteriores, e que faziam parte deste torneio, os infantis demonstraram que estão a subir de forma e rendimento e isso tornou-se bem visível nesta competição.

Parabéns a todos pelo empenho e entrega.

O facto de não termos passado à final não tira o mérito a esta equipa que deu muitos bons indícios para o campeonato que se avizinha.

Sábado lá estarei para apoiar e gritar por eles.

Cristina Bettencourt