sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jogos oficiais dos Leões de Porto Salvo

Este fim de semana as nossas equipas de Juvenis e Juniores entram em acção na 2 jornada dos respectivos Campeonatos Distritais frente ao Sporting CP.

Os Juvenis deslocam-se ao Pavilhão Paz e Amizade em Loures no Domingo ás 16.00 horas com arbitragem de Mário Rui Nunes. Ambas as equipas venceram na 1ª jornada. Enquanto os Leões de Porto Salvo receberam e venceram o CAD por 3 a 1, os Leões de Alvalade venceram no Pavilhão da Luz o SL Benfica por 3 a 2. Não podemos esquecer que vão estar frente a frente os dois primeiros classificados do Campeonato transacto.

Os nosso Juniores recebem o Sporting no Sábado ás 16.30 com arbitragem de Jorge Miguel Lopes. Ambas as equipas golearam na jornada anterior e pela mesma diferença. Os Leões Porto Salvo venceram no pavilhão dos Novos Talentos por 7 a 1 e o Sporting recebeu e venceu o Vitória Olivais por 6 a 0. Espera-se um grande jogo em Porto Salvo e com casa bem cheia.

Os nossos Seniores iniciam oficialmente a época com um jogo da Taça de Portugal. A nossa equipa vai visitar o Arnal e em jogo dirigido por uma dupla da Associação Futebol de Castelo Branco, Hélio Rabasquinho e Sérgio Mendes.

Boa sorte para as nossas equipas...

Sem comentários: