quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Infantis - Jogo Treino - Leões Porto Salvo / Associação Frassati


Mais um bom teste superado, e com bastante qualidade.

Ao contrario do jogo passado em que entramos mal e depois é que melhoramos, desta vez entramos bem e quando estávamos a um passo de resolver o jogo complicamos tudo.


Na segunda parte não demos hipótese e estivemos ainda melhor.Foi um jogo sem grande historia pois só houve um sentido, tirando 3/4 lances mais perigosos do Frassati.

Para a historia fica mais uma vitoria no penúltimo jogo de preparação destes miúdos.




Resultado final 7-2.

1 comentário:

CCB disse...

Olá a todos,

Foi mais um bom jogo treino com os nossos jogadores a demonstrarem as suas qualidades.

Concordo quando se diz que, por vezes, há ainda alguma falta de concentração por parte dos jogadores (que é normal nesta idade) o que permite que as coisas se compliquem um pouco; No entanto, como também já foi dito, na 2ª parte a atitude foi diferente e o facto de os treinadores intervirem e corrigirem na altura certa tem contribuído para que as coisas andem para a frente e a equipa seja capaz de demonstrar o seu valor.

Este ano o nosso campeonato é constituido por algumas equipas que não conhecemos e, assim sendo, tem que haver algum cuidado quando se entra em jogo; não podemos pensar, na minha opinião, que vamos entrar sempre com a perspectiva de ganhar; há que conhecer o adversário e,posteriomente fazer os ajustes necessários.

Para isso, contamos com Hélder, Paulo e Silvana, treinadores dos nossos jogadores, que saberão tomar as melhores decisões e estou segura que tudo farão para que o sucesso seja conseguido; se assim não for, resta-nos aprender com os erros cometidos e/ou dar os parabéns ao nosso adversário pela vitória conseguida.

Parabéns por mais esta vitória.

Cristina Bettencourt