domingo, 25 de outubro de 2009

Escolas - GD Tercena / Leões Porto Salvo A


Primeiro jogo do Campeonato e naturalmente que estes jovens acusaram nos primeiros minutos do jogo uma natural ansiedade. Mas depois dos minutos iniciais conseguimos em apenas 3 minutos chegar aos 0-3 com situações ofensivas de grande classe.




O GD Tercena ainda conseguiu reduzir para 1-3 até ao intervalo.




Na segunda parte e logo a abrir o adversário voltou a marcar, mas a nossa equipa estava a precisar mesmo disso porque em meia dúzia de minutos disparou o resultado para 3-7.




Depois e até final foi o gerir de um jogo mais do que conquistado.






Para inicio de campeonato realizamos uma exibição muito agradável.






Parabéns para estes jovens....

1 comentário:

Paulo Gonçalves disse...

Boas

Realmente e como o Joao disse e muito bem os primeiros minutos foram um pouco atipicos,nada condizente com aquilo que estes miudo tinham feito na pré época,mas com o passar do tempo veio ao de cima a qualidade destes miudos e que é muita,trocando muito bem a bola e fazendo jogadas realmente muito bonitas a prever que será um campeonato em que esta equipa irá espalhar classe.

Na minha opinião a vitória e apesar de termos marcado 8 golos,acho que peca por escassa dado volume ofensivo que tivemos em grande parte do jogo e tambem com os muitos golos falhados o que já é uma pratica,mas penso que cada vez mais da gosto ver estes miudos jogar.

Espero que consigamos manter este espirito vencedor ate ao fim.

Abraços

Paulo Gonçalves