quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Juniores goleiam em derby com o Quinta dos Lombos

Os Juniores deslocaram-se no Sábado de manhã a Carcavelos, para defrontar a Quinta dos Lombos em mais um derby da linha.
Sabíamos que a nossa qualidade individual e colectiva era superior à do adversário, mas só encarando o jogo de forma séria é que poderíamos sair do pavilhão com mais 3 pontos.
No primeiro tempo, marcámos relativamente cedo com dois golos de Gonçalo Rolis. Pressionávamos o adversário, que tinha imensas dificuldades em sair a jogar e como tal, apenas jogava no jogo directo. A lição estava bem estudada e o adversário foi sempre impotente para contrariar a nossa superioridade. Fomos controlando o jogo, até que perto do intervalo chegámos ao 3-0, golo apontado por Cláudio Borges. Nos últimos minutos gerimos o jogo e preferimos jogar na posse de bola.
Na segunda parte, esperávamos um adversário mais pressionante, em busca do golo da esperança, mas fomos sempre anulando a tentativas. O adversário pressionava mal e como tal, sofre o 4-0, através de Diogo Gonçalves, numa bela jogada ensaiada e digamos que o jogo terminou aqui. O objectivo passou a ser não sofrer golos, gerir o jogo e se possível, marcar mais golos. E assim foi. Zé Manel Varela coloca o resultado em 5-0, após excelente jogada individual e a partir daqui, foi gerir a posse de bola. Os da casa apenas remataram duas vezes à nossa baliza neste segundo tempo.
Este conjunto atinge assim a quarta vitória consecutiva. Consegue o seu terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos, ou seja, não sofremos golos à 345 minutos. Este grupo mostra também que está em crescendo e que quer mais. Tentaremos chegar à quinta vitória consecutiva, já no próximo Sábado…

Sem comentários: