segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Iniciados - Mais uma batalha vencida

Jogou-se este sábado mais um jogo para o campeonato, a equipa de iniciados deslocou-se ao pavilhão Municipal da serra das Minas para defrontar o Núcleo de Sintra, adversário sempre complicado.

Sabíamos das dificuldades e entramos sem receio e com a lição bem estudada. Entramos no primeiro tempo dominadores travando a qualidade individual do adversário.

Com uma defesa baixa não permitimos que a bola chega-se ao pivô. Limitamos a gerir o jogo e com alguma paciência fomos criando várias situações de perigo e com alguma naturalidade acabamos o 1º tempo a ganhar por 3 a 0.

No 2º tempo as coisas não correram tão bem, entramos algo nervosos e deixamos de controlar o jogo permitindo que adversário cresce-se e subisse as suas linhas defensivas. Num espaço de pouco tempo a equipa do Núcleo de Sintra marcou dois golos.

Receosos de perder o controlo de jogo, subimos os níveis de confiança e voltamos ao ataque mantendo a mesma atitude da 1ª parte e sem o adversário estar à espera fizemos o 4º quarto golo e logo de seguia o 5º golo para o nosso descanso. Deixo uma palavra à claque (pais do atleta) pelo excelente apoio, os meus parabéns ao árbitro e uma palavra de apreço à equipa adversária.

Cinco inicial: Emanuel Mendonça, Ezequiel Reis,Vitor Ferreira, Pedro Rato, Alexandro Azevedo

Suplentes utilizados: Francisco Vaz, Pedro Caldeira, Bruno Belo, Sandro isqueiro, Benjamim Damião, Miguel Carvalho e João Pacheco;

Golos: Ezequiel Reis, Vitor Ferreira, Bruno Belo e Pedro Rato (2)

Crónica por Mister Hélder Monteiro

Sem comentários: