terça-feira, 12 de abril de 2011

Juvenis terminam campeonato em 2º lugar

O nosso escalão de juvenis terminou este fim de semana a sua participação no campeonato distrital de Lisboa.

Esta equipa, que começou com uma derrota na 1ª jornada, meteu mãos à obra e partiu para uma época brilhante.

Em 26 jogos perderam 2, empataram 3 e venceram 21 jogos. Conseguiram a proeza de estar 12 jogos consecutivos sem perder. Marcaram mais de 100 golos sofrendo 53. Foram a 2ª defesa menos batida e o 3º melhor ataque, ficando a 2 pontos do 1º lugar (SCP) e com uma vantagem de 10 pontos para o 3º lugar (S. L. e Benfica) e 11 do 4º lugar (Belenenses).


Esta foi uma equipa que lutou até à ultima jornada do campeonato com o Sporting pelo titulo. Muito se falou das equipas ditas de topo mas a classificação final e a distância para os que ficaram noutros lugares da tabela classificativa denota bem a qualidade e o trabalho que este clube realiza.

Uma palavra de agradecimento aos pais destes atletas. Sempre presentes em apoio constante. Nos bons e nos maus momentos mostrando que também aqui somos diferentes para melhor. Em todos os jogos fora era como se jogássemos em casa tal era a quantidade de apoiantes que tínhamos.

Também a toda a estrutura técnica dos Leões: Ao mister Ricardo Lobão, Nuno Santos, Hélder Monteiro, Hélder Basílio,  ao Hugo Carvalho e ao Presidente Jorge Delgado

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns por mais este feito.

Abraço