quarta-feira, 16 de março de 2011

Iniciados vencem AMSAC

Este sábado realizámos a 18ª jornada contra a equipa do AMSAC.

Tínhamos como objectivo tentar controlar o jogo desde de inicio e assim fizemos. Inauguramos o marcador aos seis minutos através do Vítor Ferreira.

Mantivemos a calma suficiente com uma boa circulação de bola, que nos permitiu criar algumas situações de perigo.

Aos 14 minutos, Luís Marques aumenta a nossa vantagem para dois zero. Mantendo a mesma postura continuamos a controlar quer defensivamente quer ofensivamente, sem diminuir o respeito pelo adversário.

No espaço de 4 minutos alargamos o marcador com mais dois golos, através dos atletas Pedro Rato que faz o 3º num belíssimo golo e Filipe Santos conduzindo o resultado para 4 a 0.

Numa jogada individual a AMSAC, aos 27 min, consegue inaugurar o marcador fazendo o 4 a 1.

Na segunda metade de jogo, sem deixar que o jogo ofensivo da AMSAC cria-se problemas, baixamos as nossas linhas de forma que o jogador da equipa adversária não coloca-se a bola no pivô, tentando proteger o nosso fixo evitando o um contra um.

A AMSAC tornou-se mais atrevida e subiu as suas linhas fazendo pressão quase a campo inteiro.

Aos sete minutos fomos felizes e fizemos o quinto golo. Com o jogo quase praticamente ganho, e aventurando pouco ofensivamente baixamos o nosso ritmo e acabamos por sofrer, aos 13 min, o segundo golo.

A nossa equipa acelera o jogo com boas movimentações e aproveita um erro para fazer o sexto golo através do jovem nº6, Pedro Rato, que fechou o marcador com o 6 a 2 final.

Esta equipa está de parabéns pela forma como se debateu dentro de campo e pela união que tem vindo a demonstrar ao longo do campeonato.

Aos pais, um agradecimento especial pelo apoio incansável em todos os momentos. São um exemplo a seguir.

1 comentário:

NC disse...

Boa tarde

Como seguidor deste clube do meu coração, é incontornavél não dar os parabéns a toda a estrutura do CR Leões de Porto Salvo por este grandioso trabalho, e independentemente de no final se festejar ou não titulos.
O que interessa fundamentalmente é que a "formação dos homens e mulheres do amanha" continua e em grande força e com muita mas mesmo muita qualidade...
Felicidades e um grande abraço deste vosso seguidor...

E parabéns ao Nuno Santos por esta analise bem scilisrealista..

João Gonçalves