quarta-feira, 2 de março de 2011

Grande vitória dos Infantis

Realizou-se este Sábado a 17ª jornada num jogo que colocou frente a frente as duas equipas que praticam o melhor futsal deste campeonato.

Por este facto adivinhava-se um jogo complicado mas que os nossos rapazes queriam ganhar de modo a manter a primeira posição.

Foi um jogo sempre bem disputado, com muita intensidade e, regra geral,  sempre com muita qualidade. Talvez a parte inicial não tenha sido a mais conseguida devido um pouco  à ansiedade dos jogadores, mas com o andar do tempo as coisas foram acalmando e o futsal praticado melhorou.

Os nossos jogadores lutaram desde o primeiro minuto, nunca viraram as costas ao jogo e com uma garra enorme aliada a muita qualidade individual e colectiva, foram fazendo o resultado que nos interessava.

Chegámos ao intervalo apenas com um golo de vantagem, e resultado de um grande remate efectuado de fora da área em que a bola bateu na trave e entrou.

No segundo tempo o jogo continuou intenso e sempre disputado a um grande ritmo, só ao alcance das melhores equipas.

Na segunda metade concretizámos por mais três vezes, colocando o resultado final num excelente 4- 0 que nos garantiu mais três pontos e a consequente manutenção do primeiro lugar do campeonato.

Uma vez mais temos que dar os parabéns aos nossos rapazes pela entrega e espírito de sacrifício demonstrados  durante todo o jogo.

Um agradecimento também ao nosso público que uma vez mais se fez notar, incentivando a nossa equipa desde o primeiro ao último minuto.

Temos agora duas semanas para continuar a trabalhar e preparar o próximo jogo contra um candidato directo.

Força Infantis,  Força Leões de Porto Salvo.

Jogadores: Mendonça, Bruno Belo, Francisco Bettencourt, João Pacheco, Marcelo, Bernardo, Pedro Gonçalves, Tomás Reis, Bruno Tavares, Miguel Eugénio, Tiago Carvalho e Francisco Ferreira

Marcadores: Marcelo, João Pacheco, Bruno Belo e Tomás Rei 

Resultado ao Intervalo: Leões de Porto Salvo 1 – 0 Académico Ciências

Resultado final: Leões de Porto Salvo 4 – 0 Académico Ciências


Sem comentários: