segunda-feira, 31 de maio de 2010

Escolas - Leões Porto Salvo"B" / LPS-Ismailitas


Ultimo jogo do campeonato para estas duas equipas. Nada mais curioso do que ser entre colegas e amigos, visto que todos estes atletas são dos Leões Porto Salvo.
A 1ª parte do jogo foi de nível fraco e sem praticamente nenhuns motivos de interesse visto que nem uma nem outra equipa conseguiam criar situações de perigo.

A 2ª parte modificou-se completamente e principalmente devido ao facto dos LPS/Ismalitas terem adiantado-se no marcador logo no reinicio do jogo. Conseguiram ainda aumentar para 0-2 o que levou a pensar-se que o jogo poderia estar resolvido.
Ainda havia muito para jogar e os Leões Porto Salvo conseguiram reduzir o marcador e por alguns momentos pensou-se que iria haver mais alterações no resultado.

Mas os LPS/Ismalitas reagiram de uma forma fantástica e marcaram 2 golos e acabaram com uma ainda possivel reacção do adversário.
Vitória justa de uma equipa que já há muito andava á procura de somar 3 pontos e que justamente e como prémio o mereceu. OS Leões Porto Salvo"B" alternaram o bom com o mau e não conseguiram ter argumentos para contrariar o adversário mas de qualquer maneira há que dar os parabéns pela evolução desta equipa ao longo desta época desportiva.

Ficha Técnica
Local: Pavilhão Leões Porto Salvo

Jogaram pelos LPS"B": Vasco Almeida, Tiago Carvalho, Beatriz Silva, Tiago Freaza, Pedro Cardoso, João Ferreira e Francisco Lousa

Equipa Técnica: João Gonçalves e Hugo Carvalho

Jogaram pelos LPS/Ismailitas: David Pequeno, Jessica Martins, Tiago Brás, Gonçalo Lopes, Fábio Custodio, Rodrigo Vales, Martim Luís, Martim Guilherme, Íris Sequeira, António Amaro, Alexandre Pessoa e Tomas Rodrigues

Equipa Técnica: Tiago Rodrigues

Marcadores Golos LPS"B": Tiago Carvalho
Marcadores Golos LPS/Ismailitas: Tiago Brás(2) e Jessica Martins(2)

Resultado Final: Leões Porto Salvo "B" / LPS-Ismailitas 1-4


Queria apenas deixar uma palavra final para o Mister Tiago Rodrigues que consegui ao longo deste desgastante campeonato levar esta equipa a evoluir e a nunca desistir de consolidar os seus objectivos a nível de aprendizagem. Força Amigo e Parabéns pelo trabalho realizado!!!

Sem comentários: