segunda-feira, 24 de maio de 2010

Almoço e Entrega Premios 2010 do 40ª Aniversário






















Os Leões Porto Salvo comemorou este domingo o seu 40º Aniversário. È o consolidar de uma instituição que continua em grande crescimento.
O clube organizou um almoço para comemorar o aniversário assim como distinguir alguns atletas e personalidades da vida do clube e estiveram presentes mais de 300 pessoas.
Seguramente que muitos outros haveria para homenagear mas a escolha de certeza que foi elaborado por alguns critérios previamente definidos.
No que toca aos Escolas, as escolhas teve a ver com vários factores, entre eles a qualidade, disciplina, concentração, assiduidade e mais alguns factores
O que não se pode é esquecer que antes do futsal existe principalmente a escola e que esse é o principal aproveitamento que estes miúdos devem de se concentrar.
O ano passado as escolhas recaíram sobre uns atletas e este ano foram para outros completamente diferentes e muito provavelmente na época seguinte serão outros.
È importante que os nossos jovens percebam que o facto de serem hoje uns os eleitos não significam que são melhores ou piores que os outros.
Dentro desta casa e enquanto eu for o treinador todos serão tratados da mesma forma.
Essa é a minha maneira de estar no trabalho com estes jovens e este projecto já vai na 4ª época e acho que sempre foi esta a minha postura e que muito me orgulho dela.

Aqui fica a lista dos premiados no escalão de Escolinhas e Escolas:

Escolinhas - Diogo Santos
Escolas "A" - Tomás Reis
Escolas "B" - Beatriz Silva
Escolas "Ismailitas" - Gonçalo Lopes

Parabéns a todos os jogadores dos Escolinhas e Escolas porque todos eles são uns vencedores.

Sem comentários: