domingo, 21 de março de 2010

LPS/Ismailitas - Chelas

Jogo muito complicado para a nossa equipa visto que o Chelas ainda continua a ter esperanças de poder acabar esta 1ª fase em 1º lugar e para isso não poderá ceder pontos.
Entramos muito bem no jogo e a conseguir criar algumas excelentes combinações ofensivas e conseguimos estar completamente desinibidos dentro do campo.
O adversário marcou relativamente cedo e aumentou a vantagem a meio da primeira parte e a nossa equipa continuava a estar organizada.
O momento chave do jogo acaba por ser o 0-3 que acontece de uma situação de livre indirecto a nosso favor no limite da área adversária e originou o terceiro golo do Chelas. Trabalhamos esta situação no treino de ontem mas não a conseguimos pôr em pratica e isso foi fatal.

A partir daqui a equipa desorganizou-se e cometeu muitas falhas levando o adversário a aumentar a vantagem para 0-5 antes do intervalo.

No reinicio e depois de muitas correcções feitas ao intervalo, voltamos a entrar muito bem e a construir boas situações de finalização. Até final o Chelas ainda marcou mais alguns golos e todos eles na segunda metade da segunda parte.

Ficha Jogo

Local: Pavilhão Leões Porto Salvo

Cinco Inicial LPS/Ismailitas: David Pequeno, Tiago Brás, António Amaro, Jessica Martins e Fábio Custodio

Jogaram ainda: Alexandre Pessoa, Eduardo Carvalho, Rodrigo Rosa, Rodrigo Vales, Duarte Faria, Íris Sequeira e Gonçalo Lopes

Equipa Técnica: Tiago Rodrigues e João Gonçalves

Resultado Final: LPS/Ismailitas - Chelas 0-9

1 comentário:

Nuno Santos disse...

Passo neste espaço, porque o acompanho. É verdade que acompanho pouco estes três escalões de Escolas, dado que tenho os meus compromissos pessoais e da minha equipa de Juvenis.
Ontem, neste jogo com o Chelas, pude ver o jogo de inicio ao fim, sempre no corredor de acesso aos balneários.
Fiquei espantado com certos de determinados comentários de "adultos" para com os miúdos. Alguns destes adultos, são certamente pais dos miúdos que estavam a jogar.
Deixo apenas esta nota:
Estas CRIANÇAS têm 8/9 anos. Deixem-nas jogar! Deixem-nas divertir-se! Quando a pressão vinda das bancadas é superior ao jogo, acham que o estão a ajudar em alguma coisa? Obvio que não.
Nesta idade, na minha opinião, acho mais importante os miúdos dominaram o passe e recepção, ter algumas noções bases do jogo...e deixá-los jogar!!

Um Abraço,
Nuno Santos