segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Infantis - Leões Porto Salvo / Liberdade


O jogo mais difícil até ao momento. Na 1ª parte tivemos muitas dificuldades em defender pois o Liberdade explorava muito bem o jogo para o pivot e como defendiam muito recuados, houve alguma dificuldade em chegar a situação de finalização.

Na segunda subimos a linha defensiva para evitar que a bola entrasse no pivot e o Liberdade causou muito menos perigo.

A atacar também corrigimos o posicionamento do pivot e já criamos mais situações de golo. Embora tenhamos sido mais fortes na segunda parte, mudamos completamente a atitude e a garra que acabou por ser tão ou mais importante que o futsal praticado.

1 comentário:

CCB disse...

Olá a todos,

Começo por dar os parabéns à n/equipa pela maneira como soube adaptar-se ao adversário e conseguiu “dar a volta” ao resultado.

De facto, o Liberdade AC revelou-se uma equipa muito difícil de ultrapassar pela sua capacidade defensiva e por alguns dos seus elementos que demonstraram estar a um bom nível.

Concordo plenamente quando se diz que foi a equipa mais difícil que defrontamos até à data e, na minha opinião, tivemos alguma dificuldade em “entender” a sua maneira de jogar; após alguns ajustes que foram efectuados devido à boa leitura de jogo por parte da equipa técnica e posteriormente posta em prática pelos jogadores, acabámos por conseguir superar este obstáculo e assim consolidar o 1º lugar neste escalão.

Estou convencida que nos esperam muitos jogos como este; em que a qualidade técnica de todos os intervenientes estará em igualdade de circunstâncias e o resultado final dependerá muito da capacidade de cada um de superar os obstáculos que vão surgindo e da dita garra que é falada no comentário ao jogo.

Parabéns uma vez mais pela boa exibição e pelo bom jogo que nos proporcionaram. Uma vez mais os jogadores surpreenderam-nos pela sua capacidade de assimilação e pela sua maturidade apesar de só terem 11/12 anos.

Cristina Bettencourt