domingo, 15 de maio de 2011

Campeões , Campeões, Nós Somos Campeões.

Este Sábado fizemos a festa mais desejada ao conquistarmos o título de Campeões Distritais de Infantis da época 2010/2011.

Foi um prémio enorme para todos os elementos da nossa equipa que tanto trabalharam durante a época. Hoje não vamos comentar o jogo que foi sempre dominado por nós, vamos antes homenagear os nossos Campeões.

Emanuel Mendonça – Guarda redes seguro, que para além de defender uma enormidade dá a tranquilidade necessária à equipa.

João Pacheco – Um dos nossos dois “reforços” desta época. Uma fonte de energia, um poço de força que muito contribuiu para o sucesso da nossa equipa.

Tiago Brás – Fixo, inteligente, sabe todos os princípios de jogo, precisa apenas de ganhar mais força e físico para se impor. É jogador de 1º ano.

João Reis – Começou menos bem, acabou como devia ter começado. Grande evolução em todos os aspetos. Melhorar só depende dele.

Tiago Carvalho – Jogador inteligente, fixo que sabe sair a jogar. Um amigo dentro do grupo. Excelente atitude em todos os momentos.

Pedro Gonçalves – Um ala cheio de qualidades, boa técnica, precisa de ganhar mais corpo para ganhar no choque. Jogador de 1º ano.

Francisco Lousa – Foi pouco utilizado esta época porque parece só agora ter chegado. A treinar e a jogar como nestas últimas semanas, será um grande reforço para a próxima época.

Francisco Bettencourt – O jogador que mais evoluiu esta época. Ninguém esperava tanto dele, verdadeiro jogador de equipa. Assumiu-se dentro de campo como um capitão.

Tomás Reis – O “escola” que veio ajudar e de que maneira a nossa equipa. Um enorme potencial, sempre em crescimento.

Bruno Belo – O elemento referência da nossa equipa. Grande época, o esteio deste grupo. O capitão dentro e fora de campo.

Marcelo Viegas – O outro “reforço”. Grande rematador, fortíssimo em termos físicos, por vezes penalizado em demasia pelos árbitros. Quando melhora a atitude, o rendimento explode.

Bruno Tavares – Não teve uma época fácil, é guarda redes de 1º ano. Continuando a trabalhar vai ter oportunidades para mostrar a sua qualidade.

Miguel Eugénio – O nosso fixo mais móvel, rápido na saída, capaz de jogar nas alas. Quando concentrado, torna-se num jogador imprescindível.

Bernardo Pereira – O fixo mais forte em termos físicos. Jogador que luta imenso, não dá um lance por perdido. Vai ser peça fundamental na próxima época - jogador de  1º ano.

Francisco Reis -  O jogador que mereceu menos oportunidades por culpa própria. Quando quer, consegue. Mostrou nesta fase final que pode ser uma mais valia.

Francisco Ferreira – Jogador rápido, com enorme raça, forte em termos ofensivos, terá que melhorar outros aspetos. Espera-se muito dele na próxima época. Jogador de 1º ano.

Tivemos ainda connosco dois jogadores das escolas que também são campeões: Raul e Gonçalo.

Penso que ficou provado que se consegue formar vencendo.

Obrigado a todos os que nos acompanharam durante a época. Pais, sócios, e simpatizantes.

Obrigado à estrutura do núcleo de formação e ao clube que nos deram praticamente todas as condições pedidas para trabalhar com este grupo de miúdos.

Sem comentários: