quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jornada de Encerramento da Època 2008/2009

No passado sábado decorreu no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo a jornada de Encerramento da época de 2008/2009 no escalão de Escolas.

Em primeiro lugar queria fazer um especial agradecimento á equipa do José Mira Futsal Clube pela disponibilidade para estar presente em mais este evento realizado pela nossa equipa.

Foi mais uma tarde de muito futsal e cheia de momentos muito agradavéis proporcionado por estes jovens que mais uma vez conseguiram alegrar o publico presente.

Jogaram-se três jogos aonde o menos importante era o resultado e isso ficou demonstrado em cada lance e em cada acção realizada por estes jovens futsalistas.

Tanto em Escolinhas como nos dois jogos de Escolas houve bastante equilíbrio e mais uma vez demonstrada a enorme qualidade destas tuas instituições bem como o trabalho realizado pelos seus respectivos treinadores.

Depois deste três jogos realizou-se um jogo entre os Pais dos nossos jovens aonde não houve a afluência que se esperava, mas mesmo assim assistiu-se a um jogo agradavél e com muita qualidade dos nossos jovens mais idosos.

O jantar acabou por ser o ultimo acontecimento desta jornada de encerramento e apesar de se esperar muito mais gente acabou por ser um jantar agradavél e aonde no fim do mesmo se entregou umas lembranças através de um sorteio! Lembranças que foram gentilmente oferecidas pelo Carlos Pereira (Pai do Bernardo Pereira), a quem eu muito agradeço.

E agora seguem-se uma mais que merecidas férias... e voltaremos em Setembro.

De qualquer maneira haverá sempre informação neste blogue sobre a actualidade do clube e destes jovens dos Leões de Porto Salvo.

De alertar já todos os pais e encarregados de educação que poderão desde já fazer a renovação da inscrição para a próxima época.

Boas Férias e até Setembro.

Sem comentários: