segunda-feira, 20 de julho de 2009

3 Jogos e mais 3 Vitórias...

Na manha de sábado os nossos jovens jogadores deslocaram-se ao Pavilhão do ISQ no Tagus Park para mais um convívio com o José Mira Futsal Clube e realizaram 3 jogos onde conseguimos 3 vitórias bem conseguidas e muito justas.

No jogo dos Escolinhas realizamos uma exibição quase que perfeita e conseguimos chegar a uma vitória concludente por 7-3. Os nossos jovens conseguiram dentro do campo aplicar tudo aquilo que a equipa técnica têm desenvolvido ao longo de toda esta época.

Jogaram pelos Escolinhas dos Leões de Porto Salvo os seguintes jogadores: Christian Borges, Diogo Carmo, Rodrigo Vales, Rodrigo Correia, Rodrigo Andrade, Pedro Félix, Pedro Marques, João Matos, Tiago Tavares, Duarte Faria, André Cabral, Íris Sequeira, João Ferreira e Martim Luís

Equipa Técnica: João Gonçalves

Resultado Final: José Mira Futsal Clube / Leões de Porto Salvo 3-7


No jogo de Escolas mais uma vez presenciamos a um grande jogo de futsal entre estas duas excelentes equipas e muito bem preparadas. Foi um jogo muito equilibrado apesar dos Leões Porto Salvo estarem sempre na frente do marcador e por alguns golos de vantagem mas depois nos últimos minutos o adversário em uma excelente recuperação conseguiu levar o resultado final para a diferença mínima.

Jogaram pelos Escolas os seguintes Jogadores: Bruno Tavares, Vasco Almeida, Bernardo Pereira,
Pedro Gonçalves, Rafael Teixeira, Raul Gomes, Tomás Reis, Afonso Jesus, Beatriz Silva, Bruno Pereira, Diogo Ferreira, João Martins e Pedro Cardoso.

Equipa Técnica: João Gonçalves

Resultado Final: José Mira FC / Leões Porto Salvo 5-6


Finalmente no jogo final de Escolas (Infantis), foi mais um grande espectáculo e acabou por ser um pouco o resumo do jogo anterior. Ou seja um jogo equilibrado mas sempre com os Leões Porto Salvo na frente do marcador e a sofrer depois alguns golos algo consentidos na parte final.
Mas foi um bom jogo entre duas excelentes equipas e que estão muito bem orientadas.

Jogaram pelos Leões Porto Salvo os seguintes jogadores: Emanuel Mendonça, João Paulo Silva, Sandro, Vítor Ferreira, Tomás Reis, Pedro Gonçalves, Bernardo Pereira, Gerson Rebelo, Miguel Eugénio e Tiago Oliveira.

Equipa Técnica: Paulo Costa e João Gonçalves

Resultado Final: José Mira FC / Leões Porto Salvo 4-5


PARABÉNS AOS NOSSOS JOVENS POR MAIS ESTE BRILHANTE DESEMPENHO

Sem comentários: