terça-feira, 3 de agosto de 2010

BOAS FÉRIAS...


Terminou oficialmente a temporada 2009/2010 na passada quarta feira com os dois últimos treinos de Escolinhas e Escolas.

Foram 2 treinos que acima de tudo deu para me poder despedir dos atletas e dos pais assim como dos amigos que estiveram presentes.

Mais uma vez um muito obrigado pela ajuda que poderam dar e que sem ela muito do trabalho que foi feito não seria possível.

A todos aqueles que trabalharam comigo, os meus desejos de agradecimento e naturalmente que o futuro será muito bom.

Durante a próxima semana será colocado neste espaço uns vídeos sobre estes 4 anos de trabalho neste projecto dos Leões de Porto Salvo.

Boas férias....

3 comentários:

TR disse...

Quero te agradecer por tudo que aprendi contigo ao longo deste tempo todo desde o primeiro dia ate ao ultimo,muito obrigado, adorei trabalhar contigo neste projecto. Deseijo-te as maiores felecidades, para o teu novo projecto que a muito tempo ja o merecias.

Muito obrigado por tudo, mais uma vez muito obrigado por esta oportunidade. Ja sabes se precisares estou sempre desponivel.

Vamos ver agora o que o futuro nos reserva...
Um grande abraço

Tiago Rodrigues ( caniggia)

HAC disse...

Grande João... muitas felicidades no teu novo projecto! Foi um prazer ter colaborado na equipa técnica no último ano, "diverti-me" e aprendi muitíssimo sobre esta fascinante modalidade.

Muitos Êxitos... e encontramo-nos por aí, num pavilhão, num torneio, num jogo.

Um abraço
Hugo Carvalho

SCM disse...

Boa noite João,

Desejo-te muitas felicidades tanto a nível pessoal como profissional.

Foi muito gratificante para os meus filhos, que ainda conviveram contigo alguns anos e aprenderam muito daquilo que sabem hoje tanto a nivel desportivo como pessoal.

Um muito obrigado
Sandra Mesquita
André Félix
Diogo Santos