quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Època 2009/2010

Informa-se todos os interessados que no próximo dia 2 de Setembro vamos dar inicio a nova temporada.

No dia 2 (Quarta-feira) ás 18.00 horas serão os Escolinhas a dar o pontapé de saída e depois logo de seguida (19.00 horas), é a vez dos Escolas.

Lembramos que nesta primeira fase os Escolas treinam todos juntos até fazermos a divisão de quem fica nos Leões Porto Salvo e nos LPS/Ismailitas,

Apareçam porque estamos a contar convosco.

Para quem vêm da época passada apenas lembramos que já podem fazer a sua renovação da inscrição.

Para os novos é uma questão de passarem pela secretaria do clube e informarem-se das condições para poderem frequentar a nossa Escola de Futsal.

Uma ultima palavra para o inicio dos treinos dos Infantis que será no dia 3 (Quinta Feira) ás 18.30 horas.

3 comentários:

HAC disse...

Boas...

João, gostaria que me confirmasse se os treinos começam no dia 2 para todos os jogadores do escalão de Escolas, ou se começa no dia 1 para os Escolas dos Ismailitas?

Na Secretaria, está a passar a informação no momento da Inscrição que os treinos para os Escolas Ismailitas (jogadores do ano passado dos Ismailtas), começam o treino no dia 1, 3ª feira, às 18:30.

Agradeço esclarecimento.

Obrigado
Um abraço
HAC

João Gonçalves disse...

Boas...

Tudo bem?
Confirmo que os treinos começam no dia 2 Setembro para todos os Escolas. Depois de feita a divisão e isso só será possivel depois de sabermos quantos miudos vamos ter é que começam a treinar em dias diferentes.

Um grande Abraço

HAC disse...

Excelente ! Lá estaremos...
Um abraço